Ponte Preta

Ponte Preta prepara reestreia de Renatinho contra Ituano; veja minutagem

Ponte Preta prepara reestreia de Renatinho contra Ituano; veja minutagem
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Comissão técnica prepara reestreia de Renatinho na Ponte Preta neste domingo, diante do Ituano, no Estádio Novelli Júnior.

                 

Sem atuar desde 02 de dezembro de 2020, meio-campista será relacionado pela primeira vez pela Macaca e deve entrar no segundo tempo em Itu.

+ Moreno lamenta derrota da Ponte Preta no Majestoso: ‘Merecia o empate’

Ainda em busca de condição física ideal, jogador, decisivo no acesso da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, tem possibilidade de atuar, no máximo, por 30 minutos depois de completar duas semanas de treinamento com bola e um jogo-treino frente o elenco Sub-20.

O profissional também é preparado para ter mais tempo em campo no dérbi contra o Guarani, na próxima quarta-feira após mais 20 dias com foco no recondicionamento – o anúncio da contratação foi feito pela diretoria executiva na primeira quinzena de abril.

Renatinho é o principal reforço da Alvinegra para disputa desta temporada.

De volta ao Brasil com experiência de dez anos no futebol asiático entre Japão e China, atleta assinou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021, com status de maior salário do elenco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo