Ponte Preta

Ponte Preta promete três reforços a Marcelo Oliveira na Série B; veja as posições

Na luta pelo acesso, Ponte Preta mira mais três reforços para sequência da Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

A promessa da diretoria executiva para Marcelo Oliveira foi a contratação de, pelo menos, três reforços na Ponte Preta nesta continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Macaca pretende entregar ao novo treinador um lateral-direito, um zagueiro e um centroavante.

LEIA MAIS: Ponte Preta desafia invencibilidade do Cuiabá na Arena Pantanal em 2020

A ideia do clube campineiro é trazer mais um ‘atacante de referência’ a fim de substituir Zé Roberto, negociado com o Atlético-GO no fim de setembro, e fazer concorrência com Matheus Peixoto, a única alternativa para o setor.

Outro problema crônico a ser corrigido pelo Departamento de Futebol está na lateral-direita.

O objetivo é trazer mais um ala para disputar posição com Apodi, titular absoluto desde a retomada do futebol em 22 de julho – o volante Dawhan, improvisado, é a segunda opção do clube.

Por fim, Alvinegra também quer um beque para encorpar o elenco, mas que desembarque no Moisés Lucarelli com status de titular.

Até havia negociação bem encaminhada com Marllon, com passagem pela equipe em 2017, ao longo desta semanas, mas a transferência não se concretizou por lesão no ligamento de Danilo Avelar, do Corinthians.

TABELA

Com 24 pontos, em terceiro lugar na Série B, a Ponte Preta volta a campo nesta sexta-feira, quando mede forças com o líder Cuiabá, a partir das 18h30, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo