Ponte Preta

Ponte Preta registra contrato em definitivo e libera Moisés para Dérbi 199

Ponte Preta registra contrato em definitivo e libera Moisés para Dérbi 199

O Departamento de Futebol da Ponte Preta registrou, nesta segunda-feira à noite, o contrato em definitivo assinado com Moisés, no Boletim Informativo Diário (BID).

                 

Com situação burocrática definida, atacante, vice-artilheiro do Campeonato Paulista com quatro gols, fica à disposição de Fábio Moreno para encarar o Guarani, na quarta-feira, no Dérbi 199, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h.

+ Expulso em Itu, Fábio Moreno fica fora da Ponte Preta no Dérbi 199

O camisa 21 teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pela diretoria pelo valor R$ 500 mil e assinou vínculo com a Macaca até 30 de abril de 2024.

O jogador não esteve em campo no último domingo, na derrota diante do Ituano, por ter viajado a Santa Catarina, na última sexta-feira à tarde, para assinar distrato junto ao Concórdia, atual dono de 40% do passe – empréstimo era válido até 30 de abril.

Moisés se reapresentou nesta segunda-feira, com treinamento no CT do Jardim Eulina, já de olho no clássico campineiro.

O profissional é um dos nomes confirmados na escalação, ao passo que o lateral-esquerdo Yuri e o treinador Fábio Moreno, expulsos em Itu, cumprem suspensão obrigatória, assim como o atacante Niltinho, com problemas abdominais, está fora.

A expectativa de Sandro Forner, auxiliar permanente, é contar com Jean Carlos, recém-recuperado de lesão de grau 2 na coxa e sem atuar desde 08 de abril, para atuar na lateral-esquerda e evitar improvisação dos zagueiro Rayan ou Ruan Renato ou do lateral-direito Felipe Albuquerque.

A provável escalação da Ponte Preta para encarar o Bugre tem Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Luizão, Ruan Renato e Jean Carlos; Dawhan e Vini Locatelli; Apodi, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

Com dez pontos e na terceira colocação do Grupo B, Nega Véia amarga três derrotas consecutivas e tem no clássico local oportunidade de se recuperar no Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo