Ponte Preta

Ponte Preta registra dupla no BID e encorpa lista de reforços para estreia no Paulista

Ponte Preta registra mais dois reforços no BID antes de estreia no Paulistão

A Ponte Preta registrou, nesta segunda-feira, mais dois reforços no Boletim Informativo Diário (BID) para estreia no Campeonato Paulista.

O Departamento de Futebol definiu a situação burocrática do meio-campista Thalles e do atacante Bruno Michel, liberados para enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

+ Ponte Preta confirma contratação de Vini Locatelli, ex-Chapecoense, por empréstimo

Promessa das categorias de base do Goiás, Thalles assinou empréstimo junto à Macaca até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.

Bruno Michel, primeira contratado oficializado pela diretoria executiva, por sua vez, rescindiu vínculo junto ao São Bernardo, com o qual tinha acordo até o fim de junho, e fechou em definitivo com o clube campineiro até o encerramento da temporada.

Antes, a Alvinegra já havia publicado os nomes do zagueiro Ednei e do atacante Paulo Sérgio no BID, também aptos para o duelo frente o Tigre, no final de semana.

FORA

O único nome que não fica à disposição do técnico Fábio Moreno no primeiro compromisso oficial do Estadual é Renan Mota.

Por ter atuado no futebol japonês nas duas últimas temporadas, meio-campista só pode ser registrado a partir de 1º de março.

O atleta de 29 anos vai ter situação burocrática definida depois da abertura da janela de transferência internacional e, portanto, deve reunir condições de encarar o Santo André, no dia 04, quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo