Ponte Preta

Ponte Preta registra Niltinho no BID e libera reforço para Copa do Brasil

Ponte Preta registra Niltinho no BID e libera reforço para Copa do Brasil

Niltinho teve, nesta quarta-feira, documentação registrada pela Ponte Preta no Boletim Informativo Diário (BID) e fica à disposição de Fábio Moreno para estreia na Copa do Brasil.

Após rescindir com Desportivo Chaves (POR), atacante assinou vínculo em definitivo junto à Macaca até 31 de dezembro de 2022.

+ Niltinho admite propostas pré-acerto com Ponte Preta e mira Seleção

Recém-chegado ao Estádio Moisés Lucarelli, atleta está relacionado pela comissão técnica e viajou a Florianópolis, de onde a delegação segue, de ônibus, para Criciúma, palco da partida desta quinta-feira.

Enquanto o time campineiro não disputa uma partida oficial há praticamente um mês, desde 13 de março, quando despachou o Botafogo-SP, Niltinho defendeu o Desportivo Chaves, de Portugal, pela última vez no dia 29, ao entrar no segundo tempo.

Embora tenha sido testado por alguns minutos do treinamento coletivo no time titular na vaga do jovem Pedrinho, o jogador será opção no banco de reservas, com perspectiva de ser utilizado por até 30 minutos, no Heriberto Hulse.

Com condição física em dia, Niltinho treinou na Ponte Preta em pleno domingo de Páscoa, um dia depois de realizar exames médicos e clínicos, e se integrou ao elenco na segunda-feira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo