Ponte Preta

Ponte Preta registra três reforços no BID para sequência da Série B

Wanderley é um dos três reforços registrados pela Ponte Preta no BID

A Ponte Preta registrou no Boletim Informativo Diário (BID) três dos cinco reforços oficializados pela diretoria executiva na semana passada.

O lateral-direito Léo e os centroavantes Wanderley e Tiago Orobó já têm documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Ponte Preta defende invencibilidade ante a Chape no Moisés Lucarelli

O ala, acertado até o desfecho do Campeonato Paulista do ano que vem, ainda não será relacionado para enfrentar a Chapecoense, nesta terça-feira, por ter de cumprir suspensão em decorrência do cartão vermelho recebido na última atuação pelo Treze.

O camisa 2 foi advertido com dois cartões amarelos na vitória do Galo pelo placar de 2 a 1 em cima do Imperatriz, em 11 de outubro, em solo maranhense.

Desta forma, o atleta só deve ficar como opção no banco de reservas a partir do embate ante o CRB, em Maceió, no próximo sábado.

MAIS DOIS

A Ponte Preta ainda trabalha nos bastidores para viabilizar a regularização no zagueiro Ruan Renato e do volante Barreto, não relacionados para medir forças com o Verdão d’Oeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo