Ponte Preta

Ponte Preta registra trio no BID e libera últimos reforços para Série B

Ponte Preta registra trio no BID e libera últimos reforços para Série B

A Ponte Preta registrou a documentação dos três últimos reforços no Boletim Informativo Diário (BID) para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Com contratos assinados até 30 de novembro de 2021, os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches e o centroavante Rodrigão, após resolução das pendências legais, ficam aptos para estrear pela Macaca.

+ Ponte Preta x Cruzeiro: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Entre os nove contratados pela diretoria executiva da Macaca, apenas o lateral-esquerdo Rafael Santos, titular diante de Vasco da Gama e Sampaio Corrêa, e o meio-campista Fessin ganharam minutagem.

O lateral-direito Kevin e o atacante Richard, relacionados no duelo disputado em São Luís, na última sexta-feira, não saíram do banco de reservas.

A Ponte Preta ainda não conta com o volante Lucas Cândido, sem atuar nesta temporada e em processo de recondicionamento físico no CT do Jardim Eulina.

“O desafio é ter todo mundo em condições. A gente sabe que tivemos de algumas baixas e jogadores que não começaram o Brasileiro por uma outra situação. Jogadores que estão chegando. Jogadores que estão se adaptando. Jogadores que estavam fora do país. Jogadores que não estavam tendo um lastro de trabalho com o grupo normal. Então eu acho que esse é o grande desafio, mas ciente de que vai ser uma equipe forte”, disse Kleina, em coletiva de imprensa antes de enfrentar o Cruzeiro.

“Eu acho que é isso que nos traz alento, mas sempre já buscando o resultado para o jogo seguinte. Sabe que nós temos compromissos dificílimos nesse início de campeonato, mas que a gente também possa ser uma equipe que busque o resultado e busque a vitória. Que a gente possa aumentar o nosso nível de desempenho e, claro, todo desempenho aliado a uma vitória, que isso seria o que a gente almeja. Nós trabalhamos todo dia para isso”, adicionou.

TABELA

Com duas derrotas, um empate e um ponto conquistado, Ponte Preta ocupa a 18ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com vantagem nos critérios de desempate em relação ao Cruzeiro, adversário desta quarta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Para o desafio contra a Raposa, Macaca tem um leque de desfalques – clique aqui e veja todos -, incluindo três titulares: o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Léo Naldi e o atacante Niltinho.

A provável escalação do time campineiro tem: Ygor Vinhas; Fábio Sanches (Cleylton), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque, Dawhan, Vini Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Paulo Sérgio).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo