Ponte Preta

Ponte Preta renova contrato com terceiro goleiro por mais duas temporadas

Guilherme Nogueira estendeu contrato com a Ponte Preta até 31 de dezembro de 2022 | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

O Departamento de Futebol da Ponte Preta acertou renovação com Guilherme Nogueira por mais dois anos.

                 

Goleiro, atualmente terceira opção do elenco ao lado de Luan Ribeiro, assinou acordo junto à Macaca até 31 de dezembro de 2022.

LEIA MAIS: Em alta com Brigatti, Luís Oyama se consolida como ‘intocável’ na Ponte Preta

Criado nas categorias de base, o arqueiro tinha vínculo com a Alvinegra até 31 de dezembro de 2020 e, inclusive, poderia assinar pré-contrato com outro clube para sair de graça.

O atleta de 20 anos, ainda busca primeira oportunidade no profissional e tem concorrência com Ivan e Ygor Vinhas, principais opções do técnico João Brigatti.

QUASE UMA DÉCADA

No Moisés Lucarelli há oito anos, Guilherme defendeu a Ponte Preta no ano passado em 24 jogos – com 22 gols sofridos em 2.145 minutos – ao longo de três competições distintas.

O camisa 30 participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Paulista Sub 20 e Campeonato Brasileiro Sub 20.

Em 2019, Nogueira foi relacionado em 19 confrontos pelo time campineiro no elenco profissional, mas não saiu do banco de reservas.

Vale pontuar que o garoto foi regularmente convocado enquanto Ivan esteve a serviço da Seleção Brasileira a partir de junho.

“Tenho oito anos de Ponte Preta. Fiz a base inteira aqui, mas ainda não tive a chance de estrear como profissional. Então essa renovação é muito importante para mim”, afirma Guilherme, em entrevista ao site oficial do clube, depois de assinar novo acordo.

“São mais dois anos para que eu possa trabalhar, evoluir e, quem sabe, realizar o sonho de jogar como titular na Ponte Preta”, acrescenta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo