Ponte Preta

Ponte Preta renova empréstimo de goleiro da base com o XV de Jaú

Pedrão é emprestado ao XV de Jaú até o fim da Segunda Divisão | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

O empréstimo de Pedrão da Ponte Preta com o XV de Jaú é renovado oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID).

Cria das categorias de base, goleiro foi novamente cedido pela Macaca, desta vez com contrato até 31 de dezembro de 2020, para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: Ponte Preta se despede da Copa do Brasil com quase R$ 5 milhões em prêmio

Aos 22 anos, arqueiro acertou com o Galo entre no fim de fevereiro, mas sequer participou de uma partida oficial por conta da pandemia de Covid-19.

O atleta era apenas a quinta opção do técnico João Brigatti no profissional – atrás de Ivan, Ygor Vinhas, Luan e Guilherme Nogueira.

Pedrão tem vínculo com a Alvinegra até 10 de dezembro de 2021, mas já possui um acordo apalavrado com a diretoria para renovar por mais dois anos.

O primeiro contrato junto ao time de Jaú, firmado no primeiro trimestre, termina na próxima segunda-feira, em 28 de setembro.

DE VOLTA

O jogador está novamente integrado ao elenco quinzeano depois de treinos online e isolamento social em sua cidade natal por alguns meses.

A estreia do clube na quarta divisão regional ocorre em 21 de outubro, quarta-feira, contra a Matonense, no Estádio Zezinho Magalhães, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo