Z - Futebol Agência ENM

Ponte Preta renova empréstimo de Wellington Carvalho até janeiro

Wellington Carvalho renovou contrato com a Ponte Preta até janeiro de 2021 | Crédito: Rebeca Reis / AA Ponte Preta

O Departamento de Futebol da Ponte Preta viabilizou a renovação de Wellington Carvalho até o desfecho da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

A Macaca prorrogou empréstimo do zagueiro junto ao Tombense, dono dos direitos econômicos, de 31 de dezembro de 2020 para 31 de janeiro de 2021.

LEIA MAIS: Rivais pontuam na rodada, e Ponte Preta cai duas posições na Série B

Com novo acordo já publicado no Boletim Informativo Diário (BID), beque, titular até sofrer lesão muscular na coxa, soma 25 participações pela Alvinegra na temporada e ainda persegue o primeiro gol em um compromisso oficial – balançou as redes em um amistoso de pré-temporada, em janeiro.

Os principais concorrentes de Wellington Carvalho pela titularidade na Ponte Preta são Alisson, Luizão, Rayan e Ruan Renato.

O camisa 34, desfalque por cinco rodadas na Série B, foi liberado pelo Departamento Médico e ficou como opção do treinador na derrota diante do CRB, no último sábado, em Maceió.

O QUE VEM POR AÍ?

Pressionada por dois tropeços consecutivos na segunda divisão nacional, a Ponte Preta se reapresenta nesta terça-feira, quando dá início à preparação para encarar o Figueirense.

Sob comando de Marcelo Oliveira, Alvinegra mede forças com o Furacão do Estreito na próxima segunda-feira, 02 de novembro, a partir das 17h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo