Ponte Preta

Ponte Preta retoma participação no Campeonato Paulista contra o Santos

Ponte Preta retoma participação no Campeonato Paulista contra o Santos
Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Depois de eliminação diante do Criciúma na Copa do Brasil, Ponte Preta volta a campo no Campeonato Paulista na próxima sexta-feira, 16 de abril, diante do Santos, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h, em duelo válido pela quinta rodada.

Desta forma, Alvinegra tem mais uma semana cheia de treinamento para corrigir os erros antes de desafiar o Peixe, vítima nas quartas de final do Estadual do ano passado.

+ Ponte Preta fecha temporada com rombo de R$ 9,7 milhões; veja balanço

Os próximos jogos da equipe na competição ainda não foram detalhados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O confronto entre Ponte Preta e Santos foi marcado duas vezes durante o período de paralisação do Campeonato Paulista na tentativa de a entidade máxima do futebol regional transferir os jogos com os ‘times grandes’ para ao estado do Rio de Janeiro na segunda quinzena de março.

A primeira tentativa da FPF foi agendar o jogo entre campineiros e santista ao Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas recuou a partir de um veto da Prefeitura Municipal.

Na sequência, o palco escolhido foi São Januário, na capital fluminense, porém sem êxito.

Com quatro jogos disputados entre 27 de fevereiro e 13 de março, a Ponte Preta totaliza quatro pontos, com uma vitória (Botafogo-SP), um empate (Novorizontino) e duas derrotas (Santo André e Corinthians), na terceira colocação do Grupo B, atrás de São Paulo e Ferroviária.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo