Ponte Preta

Ponte Preta retoma treinamentos após jogo-treino e descanso no final de semana

Foto: Diego Almeida/Ponte Press

Aproveitando o descanso proporcionado pelos dez dias de intervalo entre seu último compromisso, diante do Avaí, e seu próximo duelo, contra o Náutico, a Ponte Preta se reapresenta nesta segunda-feira (11) para focar nos trabalhos de preparação para a próxima rodada. O elenco inicia a nova semana após realizar um jogo-treino, na última sexta-feira (8) e desfrutar de uma folga no final de semana.

Tendo se reapresentado no dia seguinte ao empate em Florianópolis, a Macaca pôde aproveitar três dias seguidos de treinos; o último compromisso da semana, realizado no Majestoso, ficou por conta de um jogo-treino diante do Atibaia. Os destaques da dinâmica ficaram por conta de Rodrigão – que se encontrou ausente nos últimos quatro duelos da equipe, mas foi capaz de entrar no segundo tempo – e Josiel, que marcou o único gol do duelo.

Após a vitória por 1×0, o comandante Gilson Kleina compartilhou sua visão acerca da dinâmica que será adotada neste tempo livre de compromissos que a Ponte está aproveitando. “Uma coisa que a gente vai tentar melhorar nesses 11 dias é o último terço do campo para termos melhores escolhas, mas as tomadas de decisão passam muito pelo atleta no momento. Vamos tentar estimular para que possamos não só criar, mas também transformar em finalização e, claro, em gol”, disse.

Descansados após receberem dois dias de folga, os comandados de Kleina se mostrarão imersos nos treinamentos até o duelo do próximo sábado (16), que se mostra de extrema importância na recorrente luta do clube contra o Z4, bem como marca o retorno da torcida pontepretana ao Estádio Moisés Lucarelli.

TABELA

Em 15º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no dia 16 de outubro, diante do Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo