Ponte Preta

Ponte Preta se pronuncia sobre print com críticas a Yuri; leia nota oficial

Ponte Preta se pronuncia sobre print com críticas a Yuri; leia nota oficial
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

A Ponte Preta se pronunciou, por meio da assessoria de imprensa, a respeito de prints divulgados nas redes sociais, após derrota diante da Internacional de Limeira, com comentários realizadas sobre Yuri, um dos principais criticados em campo.

Em duas publicações, a conta verificada oficial da Macaca teria publicado no Facebook ‘Yuri horrível’ depois do resultado negativo no Estádio Moisés Lucarelli – o assunto ganhou repercussão com postagem da página AAPP Black Bridge, de alto alcance no Instagram.

Print circula nas redes com críticas a Yuri

“A Ponte Preta esclarece que estão circulando em redes sociais montagens tentando fazer parecer que o perfil oficial do time fez um comentário desmerecendo um atleta do elenco. Uma das versões, inclusive, é mais grosseira e tem um símbolo de Whats App em suposto comentário de Facebook. A Ponte ressalta que se trata de fakes e lamenta profundamente a irresponsabilidade de quem fez tal ato”, declarou o clube.

Ponte Preta repudia ‘fake news’ em redes sociais após derrota no Majestoso

Com resultado negativo em casa, o segundo em três jogos disputados, Ponte Preta estaciona em dez pontos, na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de classificação às quartas de final – Ferroviária (11) e São Paulo (25) ocupam o G2.

Com tempo curto de recuperação e treinamento, Alvinegra volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, 29 de abril, diante do Mirassol, novamente no Majestoso, a partir das 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo