Ponte Preta

Ponte Preta sinaliza intenção de renovar com Igor Maduro; saiba detalhes

Ponte Preta sinaliza intenção de renovar com Igor Maduro; saiba detalhes

Diretoria executiva da Ponte Preta sinaliza intenção de prorrogar contrato com Igor Maduro.

                 

Cria das categorias de base, volante tem acordo assinado até 06 de maio de 2022 e pode fechar, em breve, extensão por mais duas ou três temporadas na Macaca.

+ Fratura por estresse retarda volta de Ednei na Ponte Preta; entenda

Alvinegra movimentou-se para segurar garoto de 20 anos antes da abertura do Campeonato Paulista, quando Alex Brasil era o principal responsável pelas contratações.

Após saída do executivo de futebol, presidente Sebastião Arcanjo testou positivo para Covid-19 e atrasou reunião.

Ideia é que as partes envolvidas nas conversas se reúnam antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, programada para 30 de maio, domingo, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, para apresentação da proposta, que deve contemplar valorização salarial.

Assegurar permanência de Maduro por mais alguns anos, ao menos contratualmente falando, vai ao encontro dos planos da diretoria, que, a partir de 2020, alterou a filosofia e passou a atrair olhares mais atentos à validade dos acordos dos garotos revelados no Moisés Lucarelli.

Uma das últimas opções para atuar como volante no elenco de Fábio Moreno, camisa 39 soma duas participações oficiais neste ano no Campeonato Paulista e 29 minutos em campo: entrou no segundo tempo do empate com o Novorizontino e na reta final da vitória contra o Botafogo-SP.

Sensação da base, Igor totaliza cinco jogos no profissional da Ponte Preta desde a estreia, em novembro de 2019. Depois de boa imagem na Copa Paulista, atleta ganhou mais espaço com o treinador e até foi titular na goleada frente o Figueirense pelo placar de 7 a 2, em janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo