Campeonato Brasileiro - Série B

Ponte Preta supera Paraná no Moisés Lucarelli e cola no G4 da Série B

Com gols de Bruno Rodrigues e Camilo, Ponte Preta vence Paraná e fica na cola do G4 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

A Ponte Preta, mesmo sem apresentar um futebol convincente, reabilitou-se na Série B do Campeonato Brasileiro e bateu o Paraná pelo placar de 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Rodrigues e Camilo, de cabeça, balançaram as redes a favor da Macaca, enquanto Jhonny Douglas marcou o tento de honra do Tricolor.

Com o resultado positivo no Majestoso, Alvinegra reencontra o caminho das vitórias e cola no G4, provisoriamente em sexto lugar com 40 pontos, um abaixo em relação ao Juventude, primeiro integrante do pelotão de frente e com um jogo a menos.

O clube de Curitiba, por sua vez, mantém queda livre na tabela e amarga o quinto revés consecutivo, ainda na 16ª colocação com 29 tentos, com pressão ainda maior.

E AGORA?

Ponte Preta e Paraná voltam a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima semana.

A Macaca viaja até Ribeirão Preto, onde enfrenta o pressionado Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, na terça-feira, às 19h15.

No dia seguinte, na quarta-feira, o Tricolor recebe o Figueirense, em confronto direto na parte debaixo da tabela, no Estádio Durival de Britto, no mesmo horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo