Ponte Preta

Ponte Preta tem a maior sequência de invencibilidade no Majestoso em 14 meses

Ponte Preta ainda não perdeu no Moisés Lucarelli desde a retomada do futebol | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

A Ponte Preta tem a maior sequência de invencibilidade no Estádio Moisés Lucarelli em 14 meses.

A partir da retomada do futebol em meio à pandemia, Macaca não foi derrotada nos cinco jogos como mandante em Campinas, com duas vitórias e três empates.

LEIA MAIS: Com reservas em campo, Ponte Preta é derrotada pelo Atibaia em jogo-treino

Em menos de 60 dias, Alvinegra superou CSA (2-1) e Botafogo-SP (1-0) e ficou na igualdade com Vitória (3-3), América-MG (2-2) e Operário (1-1).

A última série positiva foi registrada entre outubro de 2018 e julho de 2019, com 19 partidas sem nenhum tropeço ao lado da torcida, interrompida depois de revés frente o América-MG.

Vale pontuar também que o último revés sofrido pela Ponte Preta em casa foi diante do Red Bull Bragantino por 2 a 1, em 09 de março, no Campeonato Paulista, antes da pandemia de Covid-19.

O time dirigido pelo técnico João Brigatti ainda ‘recebeu’ Novorizontino e América-MG em na Arena Barueri e no Estádio do Canindé, respectivamente, por conta das regras impostas pelo plano de flexibilização em São Paulo.

E AGORA?

Eliminada da Copa do Brasil na última terça-feira, a Ponte Preta se concentra exclusivamente na Série B do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso da Macaca nos pontos corridos é no domingo, diante do Confiança, a partir das 20h30, no Majestoso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo