Ponte Preta

Ponte Preta tem novos desfalques para restante da Série B

Ponte Preta segue treinando para próximo jogo no campeonato
Ponte Preta segue treinando para partida contra o Sampaio Corrêa. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Ponte Preta volta a campo na próxima quinta-feira (23) para enfrentar o Sampaio Corrêa, a partida é valida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será sediado em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli às 21h30.

A Macaca busca a reabilitação no campeonato após perder para o Cruzeiro na última rodada, a equipe alvinegra está em 18º na tabela, a equipe conta com uma série de desfalques para a partida.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Possíveis Desfalques

Caíque França, goleiro da Ponte Preta foi expulso no final da partida contra o clube mineiro, o goleiro colocou a mão na bola fora da área e levou um vermelho direto, o guarda-redes será desfalque para a partida.

Ramon Carvalho e Douglas também são baixas no elenco, os defensores estão fora por questões físicas, Ramon foi substituído no começo da partida contra o Cruzeiro pois ele sentiu o músculo adutor da coxa direita. Já DG deixou a partida após levar um pisão de Edu e pode ser uma baixa.

Possíveis Retornos

O atacante Lucca, artilheiro da equipe na temporada com 12 gols — dos 18 marcados pela equipe — retorna de suspenção após tomar o terceiro cartão amarelo. Além dele, Thiago Oliveira e Bernardo também voltam de suspenção.

Outro que retorna a beira do gramado é o treinador Hélio dos Anjos, que está de volta após cumprir suspenção por ter sido expulso no confronto contra o Londrina.

Dúvidas

Norberto já se recuperou de lesão muscular, mas não foi relacionado contra o Cruzeiro para evitar risco de um novo problema, o departamento médico vai avaliar a condição do atleta.

Já o atacante Danilo Gomes, também está com problema muscular e deve ficar mais uma semana em tratamento no departamento médico e deve ser desfalque contra o Sampaio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo