Ponte Preta

Ponte Preta tem sete desfalques para o restante da Série B

Técnico da Ponte Preta comenta sobre os desfalques para o restante da temporada.
Hélio dos Anjos comenta sobre os desfalques. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta entrou em campo na última sexta-feira (13) com quatro desfalques de última hora no time titular, o zagueiro Fábio Sanches, o lateral-esquerdo Artur e os atacantes Echaporã e Lucca ficaram fora por problemas físicos. A ausência dos jogadores culminou na derrota dentro de casa por 1 a 0 contra o Novorizontino.

Além dos quatro atletas que saíram de última hora, durante o confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro os volantes Felipe Amaral e Wallisson, que estavam pendurados, tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida. O técnico da equipe Hélio dos Anjos comentou sobre os jogadores amarelados.

— Nós tomamos dois cartões sem necessidade na minha visão. Eu segurei o Amaral pelo jogo. Eu estava com um jogo muito agressivo. Ele ficava com o Diego Torres. O Wallisson tem entrado bem em todos os jogos, mas fez uma falta boba.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Na entrevista pós-jogo o treinador disse que Fábio Sanches e Echaporã já devem estar disponíveis para a próxima partida, porém a situação do artilheiro da equipe, Lucca, é mais complicada.

A Ponte Preta ainda tem três outros desfalques, o meio-campista Fabinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), o atacante Ribamar (cirurgia no tendão de Aquiles) e o goleiro Ygor Vinhas (desconforto no joelho). Fabinho teve uma lesão grave antes de estrear pela equipe.

A Macaca joga contra o Bahia na próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo