Ponte Preta

Ponte Preta trabalha no CT antes de enfrentar o Goiás; veja escalação

Ponte Preta trabalha no CT antes de enfrentar o Goiás; veja escalação

Com treinamento nesta quinta-feira pela manhã, no CT do Jardim Eulina, Ponte Preta encerrou preparação para encarar o Goiás, nesta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com tempo curto de preparação e descanso após revés diante do Vitória, em Salvador, Gilson Kleina dirigiu trabalho leve, sob ponto de vista físico, e de movimentação, sem desgastar os atletas.

+ CBF troca horário de Botafogo x Ponte Preta pela Série B; veja detalhes

Sob pressão, Alvinegra deve ter em campo a presença de Rodrigão, recuperado de edema muscular na coxa direita, como novidade entre os titulares, possivelmente na vaga de Josiel.

Livre de gastroenterite, motivo pelo qual não viajou ao Nordeste, Richard participou normalmente da atividade em campo e fica novamente à disposição – briga por posição com Fessin, escolhido para atuar na posição nos dois últimos compromissos.

Com Kevin ainda entregue ao Departamento Médico por problema na coxa, Ponte Preta também deve manter a linha defensiva escalada contra o Vitória, com Felipe Albuquerque e Rafael Santos nas laterais, além de Fábio Sanches e Cleylton como dupla de zaga.

A provável escalação da Ponte Preta para desafiar o Goiás tem: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard (Fessin), Moisés e Rodrigão.

Sem vencer há cinco rodadas, com três empates e duas derrotas consecutivas, Ponte Preta mede forças com o Esmeraldino no pior momento nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Time campineiro, em crise, amarga vice-lanterna com apenas nove pontos em 39 disputados, cuja campanha é idêntica em relação ao Londrina, último colocado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo