Ponte Preta

Ponte Preta treina antes de viajar; confira a provável escalação

Ponte Preta segue treinando para enfrentar a Sport
Ponte Preta segue treinando para enfrentar o Sport. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta treina na manhã desta quarta-feira (01) para o duelo contra o Sport, em Recife pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para terça-feira (31), porém, devido as fortes chuvas que atingem a região de Pernambuco o confronto foi remarcado para o dia 02, uma quinta-feira.

Com essa mudança, Hélio dos Anjos ganhou mais dois dias para preparar a equipe para o duelo e fará mudanças no time titular. Thiago Oliveira foi suspenso por levar o terceiro cartão amarelo na última rodada e deve ceder espaço para Fabrício, Douglas, de 17 anos, também é cotado para assumir a vaga.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

As novidades entre os titulares devem acontecer por conta de retornos. Após cumprirem suspenção, o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes voltam a ficar à disposição do técnico. A tendência é que eles comecem o jogo nos lugares de Matheus Anjos e Pedro Júnior, respectivamente.

Echaporã, que foi preservado por desgaste físico no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, pode voltar a aparecer no time titular se reunir condições físicas e ganhar a disputa pela posição com Fessin.

Provável escalação

Caíque França, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Fessin (Echaporã), Danilo Gomes e Lucca.

A Macaca está a quatro partidas sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas, e viaja para Pernambuco para quebrar essa sequencia negativa e fugir da zona de rebaixamento. O confronto contra o Sport está marcado para às 21h30 de quinta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo