Ponte Preta

Ponte Preta treina em praia de Maceió antes de volta para Campinas

Ponte Preta treina em praia de Maceió antes de volta para Campinas

Horas depois do empate com o CRB por 1 a 1, no último domingo à noite, Ponte Preta realizou treinamento físico, na manhã desta segunda-feira, na praia de Maceió, antes do retorno para Campinas.

                 

O retorno de Maceió para São Paulo esteve previsto para o início da madrugada de terça-feira, quando os atletas foram liberados para descanso.

+ Expulso em Maceió, Cleylton desfalca Ponte Preta contra o Botafogo

Gilson Kleina vai ter quatro sessões de treinamento para definir a escalação da Alvinegra no duelo diante do Botafogo, agendado para domingo, 08 de agosto, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Expulso no Estádio Rei Pelé, o zagueiro Cleylton é desfalque confirmado, o que abre brecha para Rayan no miolo de zaga ao lado de Fábio Sanches.

A segunda semana livre de trabalho também será importante para Ponte Preta reavaliar a situação clínica do beque Ednei e dos volantes Léo Naldi e Lucas Cândido.

Sem perder há dois jogos, com uma vitória e uma igualdade, Macaca ocupa 16ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, com desvantagem no critério de desempate em relação a Londrina e Cruzeiro, atuais integrantes da zona de rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo