Ponte Preta

Ponte Preta veta Moisés de Dérbi 198 após acidente automobilístico

Após acidente, Moisés é vetado pelo DM da Ponte Preta para enfrentar o Guarani | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Moisés não fica à disposição da Ponte Preta para enfrentar o Guarani nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h15.

O atacante foi vetado pelo Departamento Médico da Macaca após sofrer várias escoriações no corpo ao envolver-se em acidente automobilístico com um cavalo no Réveillon.

LEIA MAIS: Moreno quer Ponte Preta forte no Dérbi 198: ‘Obrigação de fazer o melhor’

O camisa 21, autor de três gols em 2020, tem estado de saúde estável e não precisou ser hospitalizado.

DETALHES

Apesar do susto no interior de Santa Catarina, próximo a Criciúma, atleta participou dos dois últimos treinamentos junto ao elenco no Moisés Lucarelli e foi submetido aos exames clínicos e médicos.

Moisés, felizmente, não foi diagnosticado com nenhum problema neurológico, mas sequer foi relacionado pela comissão técnica para o Dérbi 198 por precaução, sobretudo por ter sofrido choque (leve) na cabeça.

A expectativa é que o jogador esteja disponível para enfrentar o Cuiabá, na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, no Estádio Moisés Lucarelli.

“Eu acho que as alterações que possivelmente vão ser feitas na equipe são em busca do melhor e de colocar aquilo que a gente tem de melhor para o clássico. É uma partida muito importante. A gente está finalizando uma preparação. É óbvio que eu não posso abrir todos os detalhes para não aumentar as informações para o nosso adversário, porque assim eles vão se preparar para a partida melhor do que deveriam”, declarou o técnico Fábio Moreno, em coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre a escalação.

“Então a gente conta com a volta de vários jogadores. Teve a situação do Moisés, que sofreu um acidente. A gente também está tendo cautela. Os jogadores estão à disposição. É óbvio que são situações que têm que ser analisadas e ver quem está melhor, porque é um jogo que demanda muita força e muita intensidade. É isso que a gente também vai levar em consideração para formatar a equipe”, emendou.

QUEM JOGA?

Sob mistério, a Ponte Preta encerrou a preparação para reencontrar o Guarani com treinamento no Moisés Lucarelli, no período da manhã.

A provável escalação tem Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Vinícius Zanocelo e Camilo; Bruno Rodrigues e Tiago Orobó (Matheus Peixoto).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo