Ponte Preta

Ponte Preta volta a ter técnico interino em dérbi após 46 anos; relembre

Fábio Moreno será o treinador interino da Ponte Preta no Dérbi 197 | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Com Fábio Moreno, Ponte Preta volta a ter um treinador interino em um Dérbi Campineiro após 46 anos.

Último técnico ‘tapa buraco’ da Macaca contra o Guarani foi Ilzo Neri, no empate sem gols, no Brinco de Ouro da Princesa, em 08 de agosto de 1974, pelo Paulistão.

LEIA MAIS: Oito gols em quatro jogos: Ponte Preta tem a segunda pior defesa da Série B

Na ocasião, Nery, então funcionário das categorias de base, assumiu o cargo no lugar de Cilinho e esteve à beira do gramado em três ocasiões.

Neste período, Alvinegra disputou 75 clássicos contra o Bugre com um profissional efetivado no comando.

“É uma pressão que já é inerente da partida, né? Eu não vejo que aumenta, porque o dérbi é dérbi. Mexe com toda a nossa cidade. Eu, como um bom campineiro, vivo isso desde criança”, pontuou Moreno, em coletiva após derrota diante do Juventude.

“Então eu sei da nossa responsabilidade e, com certeza, o resultado disso tudo que está acontecendo vai ser posto em prática na terça-feira. Esse grupo vai dar o retorno que todo mundo está esperando e a vitória vai vir. Você pode ter certeza”, acrescentou Fábio, que dará lugar para Marcelo Oliveira a partir de quarta-feira.

TABELA

Com duas derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta ocupa o quinto lugar, com 21 pontos e na luta por vaga no G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo