Z - Z Não marcar 3

Ponte Preta x CRB: Macaca em busca da primeira vitória na Série B do Brasileirão 

Foto: Divulgação/Francisco Cedrim

Neste sábado (23) a Ponte Preta recebe o CRB, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h (horário de Brasília) em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca vem de dez jogos consecutivos sem vencer tanto dentro, quanto fora de casa, ao todo foram sete derrotas e três empates e além do mais não contabilizou gol neste campeonato.

Atualmente o clube campineiro ocupa a 18ª posição na tabela, com apenas um ponto, faz presença na zona de rebaixamento da competição, empatou na partida contra o Grêmio e perdeu para a Operário-PR. Em contrapartida seu oponente, CRB, vem de um empate com o Vasco e está na 15ª posição na tabela.

“Nós teremos, sim, mudanças na equipe. Nada muito radical, para não acarretar em mais problemas para o conjunto da equipe. Mas teremos algumas mudanças.”, contou o técnico do alvinegro de Campinas.

Hélio dos Anjos, em busca de melhorar o desempenho da equipe planeja fazer mudanças em seu time principal, é provável que tenha a saída do volante Wesley e o atacante Matheus Anjos, para as entradas de Ramon Carvalho e Echaporã. 

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Provável escalação da Ponte Preta: 

O time deve contar na equipe titular com a presença de Caíque França, Norberto (Bernardo), Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Léo Naldi; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Os comandados de Hélio dos Anjos vem de um retrospecto conturbado do torneio estadual, devido ao rebaixamento para Série A2 do Campeonato Paulista e agora busca afastar esse fantasma no Brasileirão, ainda sem vencer no comando do técnico, o clube paulista busca quebrar jejum dentro do Majestoso.

FICHA TÉCNICA:

Ponte Preta x CRB – 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;

Data/Horário: 23 de abril, às 16h (horário de Brasília);

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo;

Árbitro: Ramon Abatti Abel;

Árbitros Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo