Mais Esportes

Ponteiro Filipe se aposenta e assume comando técnico do Sada/Cruzeiro Vôlei

Filipe técnico Sada Cruzeiro Vôlei
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Atleta do Sada/Cruzeiro Vôlei há 11 anos, Filipe Ferraz encerrou sua trajetória como jogador e é o novo técnico do time mineiro. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (29) pela assessoria do clube e também postado nas redes sociais. Ponteiro experiente e multicampeão pela Raposa, Filipe assume o comando da equipe após 12 temporadas de Marcelo Mendez, que se despediu do Sada em março.

                 

+ Renan Dal Zotto volta a ser intubado no Rio de Janeiro após apresentar piora no quadro respiratório

O ex-capitão e líder do elenco cruzeirense ergueu 39 troféus com a camisa celeste e foi uma das peças fundamentais no trajeto vencedor do Sada/Cruzeiro. Agora, com uma nova função e mais responsabilidade, Filipe comentou sobre o desafio e a oportunidade de continuar na equipe.

– Depois de defender esse time com toda a minha dedicação e fazer história com ele, eu só posso agradecer. Tenho muita gratidão por confiarem em mim pela segunda vez me entregando a função de treinador. Quando eu assumo um novo desafio, entro para fazer meus 150%, sou muito dedicado e quero fazer a diferença. E acho que meus 25 anos de experiência como jogador podem agregar bastante nessa nova fase. O mais interessante será ver as coisas por outra perspectiva. É um novo desafio que requer ainda mais comprometimento e dedicação, eu era um executor das tarefas e agora sei da responsabilidade que irei carregar – analisou Filipe.

Filipe técnico Sada Cruzeiro Vôlei
Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

Beto Martelete, assistente técnico desde 2009, rasgou elogios ao novo treinador e projetou o futuro do Sada/Cruzeiro, que acabou eliminado nas quartas de final da Superliga Banco do Brasil 20/21 pelo Vôlei UM Itapetininga.

– Tenho certeza de que essa nova parceria vai dar muito certo. Vamos trabalhar bastante, como sempre trabalhamos aqui, para que o Sada Cruzeiro conquiste todos os seus objetivos. O Filipe é um cara que admiro muito como pessoa e como o jogador que era. E nessa nova função ele pode ter certeza de que terá todo o apoio possível da nossa comissão técnica. Estou muito feliz por mais um ano, vamos agarrar essa oportunidade juntos e buscar ser campeão de toda competição que a gente entrar, como sempre fizemos por aqui – afirmou Beto Martelete.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo