Mais Esportes

Ponteiro Rodrigo Leandro renova com Montes Claros América Vôlei

Rodrigo Leandro - Montes Claros América Vôlei
Foto: Guilherme Cirino

Neste sábado (1), Rodrigo Leandro, ponteiro do Montes Claros América Vôlei, foi anunciado como uma das renovações do clube para a temporada 21/22. O atleta de 27 anos, já passou por Sesi-SP, São José dos Campos-SP, Pamvohaikos (Grécia), Omonia Nicosia (Chipre), Taubaté-SP e Ribeirão Preto-SP e está bastante contente com o acerto do vínculo por mais um ano com a equipe de Minas Gerais.

-Estou muito feliz de ter renovado o contrato com o Montes Claros América Vôlei. Espero que esta temporada seja tão boa quanto a última, que a gente consiga alcançar nossos objetivos e ter a torcida presente- , destacou o ponteiro.

+ Vôlei UM Itapetininga confirma saída da cidade e transferência para São José dos Campos

Além de Rodrigo, o líbero Gian Moraes, os ponteiros Ygor Ceará e Vinícius Lersch, o central/oposto Jonadabe e os levantadores Henrique Adami e Cesinha também já estão confirmados no elenco da próxima temporada do time que se classificou às quartas de final da Superliga masculina na 7a colocação com 13 derrotas e nove vitórias, mas terminou sua participação quando foi batido pelo Fiat/Minas na fase final da competição.

+ Confira a tabela da Liga das Nações feminina e masculina de vôlei

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo