Red Bull Bragantino

Por água abaixo: Red Bull Bragantino e Ferroviária empatam na semifinal do paulista

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em um jogo marcado por forte chuva, as semifinalistas do paulista não conseguiram sair do 0 a 0. A primeira partida da semifinal entre o Massa Bruta e a Locomotiva foi prejudicada pelo temporal que caiu em Jarinu, no Centro de Formação de Atletas do RB Brasil, o jogo precisou até ser paralisado por aproximadamente 30 minutos.

                 
A PARTIDA

Com um jogo muito prejudicado desde o início pela quantidade de água, os times tiveram muita dificuldade para criar jogadas, trocar passes e conseguir finalizar. Poucas oportunidades surgiram durante os dois tempos, como a bola não conseguia rolar no gramado, graças as enormes poças formadas, o jeito foi arriscar nos chutes de longa distância.

Mesmo com o esforço de ambos os times, não foi suficiente para abrir o placar. O campo pesado não facilitou a vida das meninas no jogo de ida da semifinal.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (6). A partida será realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara às 11h. Quem vencer esse confronto irá disputar a final contra o vencedor de Corinthians x Palmeiras. É válido lembrar que o time de São Jorge venceu a partida de ida pelo placar de 1×0.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo