Guarani
Por boa fase, Júlio César justifica acerto com o Guarani: ‘Peso da camisa’
— Continua depois da publicidade —
Depois de ótima temporada pelo Atlético-GO em 2018, Júlio César, novo reforço do Guarani, não conseguiu manter o viés de alta profissional e viu a carreira cair de produção por conta da sequência de lesões.
De volta ao Brasil, o atacante explicou o motivo pelo qual decidiu desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa e defender o Bugre por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Júlio César confia em retomada no Guarani: ‘Espero que seja diferente’
“Creio que aqui vai ser a minha melhor opção pelo peso que tem a camisa do Guarani, por tudo o que representa e por ser o único campeão brasileiro do interior. Então eu acho que estou preparado, motivado e muito feliz para dar o meu melhor aqui”, pontuou o jogador, em coletiva de imprensa.
“Realmente, eu tenho contrato ainda lá com o Portimonense. Surgiram algumas propostas aqui do futebol brasileiro para eu estar retornando. Quando surgiu a do Guarani, sem pensar, eu já conversei com os meus representantes e falei que seria a melhor opção para mim para estar retomando o meu melhor momento”, emendou.
TEM FÔLEGO?
Integrado ao elenco dirigido pelo técnico Allan Aal há duas semanas, Júlio César garantiu que tem trabalhado arduamente para atingir o ápice físico o mais rápido possível e encorpar o leque no Guarani.
“Estou trabalhando forte e trabalhando firme para caramba para, quando chegar o meu momento de jogar, representar da melhor maneira possível. Estou trabalhando fisicamente. Não estou no meu ideal ainda, mas estou perto disso. Espero que, quando estiver dentro de campo ali, eu possa conseguir dar o meu melhor”, projetou.
“Eu não sou um jogador goleador. Eu sou um jogador mais de servir. Como eu sempre falo nas minhas entrevistas, quando aparecer alguma brechinha ali, eu vou estar sempre preparado para empurrar a bola para dentro e fazer o gol. Não importa se é fazendo gol ou dando assistência. O que eu quero é sempre ver o Guarani vencendo”, arrematou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.