Guarani

Por burocracia, Thales desfalca Guarani na estreia do Paulista; entenda

Thales desfalca Guarani na estreia do Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Thales é desfalque certo no Guarani para estreia no Campeonato Paulista, diante do Ituano, em 1º de março.

Por ter defendido o Ankaraspor, da Turquia, no segundo semestre da última temporada, zagueiro não poderá ser registrado em tempo hábil.

+ Guarani mira acerto com mais dois reforços para disputa do Paulistão

Beque, indicado pelo técnico Allan Aal, vai ter situação burocrática regularizada a partir do primeiro dia do próximo mês, data de abertura da janela internacional de transferência, além de ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) com certa antecedência.

Primeiro reforço anunciado pelo Conselho de Administração, Thales assinou contrato junto ao Alviverde até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O defensor chegou ao Brinco de Ouro da Princesa acima do peso e passa por processo de recondicionamento físico antes do Estadual.

Prestigiado com a comissão técnica, o jogador vai disputar titularidade com Airton, Bruno Bianconi, Bruno Silva, Romércio, Titi e Victor Ramon na próxima temporada.

Ao menos nos treinamentos iniciais em Águas de Lindoia, zagueiro tem sido escalado entre os reservas com Aal.

DETALHES

O estafe, em conjunto com o Departamento Jurídico do clube campineiro, já deixou toda a documentação de Thales pronta para atuar no Estadual a partir de 04 de março para, assim que abrir a janela, possam regularizá-lo o mais rápido possível.

Vale registrar que o Ankaraspor, inclusive, já emitiu os documentos necessários com relação à rescisão contratual. Isso significa que, para o xerife ser regularizado, é preciso aguardar a virada de mês para dar entrada no Transfer Matching System (TMS) junto à Fifa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo