Campeonato Mineiro

Por classificação antecipada no Mineiro, Cruzeiro recebe Pouso Alegre

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Neste domingo (13), no Mineirão, o Cruzeiro recebe o Pouso Alegre, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Uma vitória celeste colocará a equipe de Paulo Pezzolano nas semifinais da competição estadual, matematicamente falando.

E, se depender do histórico do confronto, o torcedor cruzeirense pode ficar otimista. Ao todo, são seis partidas, com três vitórias celestes e apenas uma vitória do Dragão do Sul de Minas, além de dois empates, pelo placar de 0 a 0.

Leia também: Sem Edu, Cruzeiro divulga relacionados para encarar Pouso Alegre

Mais do que um histórico positivo, o duelo entre opostos no Estadual, marcará também o reencontro da Raposa com o Mineirão, após dois jogos seguidos atuando como mandante na Arena Independência. Com pouco mais de 18 mil ingressos comercializados até o momento, esse promete ser o maior público estrelado da temporada.

Na tabela de classificação, como já dito, enquanto o Cruzeiro ocupa a terceira colocação com 19 pontos, o Pousão está na lanterna do torneio, com apenas 6 tentos somados – e quer fugir da zona de rebaixamento. Com um triunfo, a Raposa se junta ao arquirrival Atlético-MG e estará, também, garantida nas semifinais, com uma rodada restante para o término da fase classificatória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo