Botafogo

Por cláusula contratual, Gilvan deve renovar com Botafogo até o final de 2022

Vítor Silva/Botafogo

Com o acesso à Série A encaminhado e na disputa pelo título da Segundona, o Botafogo já começa a pensar no planejamento para a temporada de 2022. Dentre os atletas com contrato até o final do ano de 2021, um já tem a permanência no clube praticamente garantida: o zagueiro Gilvan.

Contratado no início da temporada, o defensor tem contrato que prevê renovação automática até o fim de 2022 em caso de acesso para a Série A. A informação foi dada inicialmente pelo “Canal do Medeiros”.

Segundo dados do Departamento de Matemática da UFMG, o Glorioso tem 99% de chance de subir para primeira divisão. Com isso, Gilvan, 32 anos, poderá renovar o contrato de forma automática por mais um ano.

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Titular no início da temporada, o zagueiro perdeu espaço com a chegada do treinador Enderson Moreira, que apostou e firmou a dupla Kanu e Joel Carli na defesa alvinegra. Com a suspensão do argentino e capitão do time, Gilvan deve ser titular no próximo jogo do clube, diante da Ponte Preta, na quinta-feira(11), às 19H, no Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo