Ponte Preta

Por comemoração aos 120 anos, Ponte Preta abre pré-venda de novo uniforme

Ponte Preta abre pré-venda de novo uniforme nesta segunda-feira | Crédito: PontePress

Depois de estrear o novo uniforme no último sábado, na rodada inaugural da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Ponte abriu a pré-venda nesta segunda-feira, às 9h, no site http://1900mais.com.br.

Macaca disponibiliza inicialmente 300 modelos masculinos, sendo 200 da camisa 1 e 100 da camisa 2.

Sem a Topper, time campineiro adere ao projeto de marca própria para 2020 e inicia comercialização por R$ 209,90, mas com 10% de desconto no primeiro lote (R$ 189,90), além de personalização grátis para o sócio-torcedor.

A entrega das camisas será feita no dia 15, sábado, em evento realizado no Estádio Moisés Lucarelli, das 10h às 16h.

ATENÇÃO

Os produtos ficam à disposição entre os dias 10 e 12 de agosto ou enquanto perdurarem as unidades.

Por conta do problema de saúde mundial e o plano de flexibilização, Ponte negocia os enxovais apenas na internet e ainda promete um mix de produtos no futuro.

“O uniforme ficou muito bonito e o tecido foi aprovado pelos jogadores que já experimentaram. Acredito que o torcedor vai gostar muito também. Tudo será via internet por enquanto”, declara Moacir Pereira, Diretor de Marketing, em entrevista ao site oficial.

“Por enquanto, é uma pré-venda limitada. O torcedor, porém, pode ficar tranquilo, porque muitas mais peças e modelos estarão disponíveis nas lojas virtual e física muito em breve”, acrescentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo