Ponte Preta

Por contas em ordem, Ponte Preta adianta verba do Campeonato Paulista

Crédito: Thiago Toledo / AA Ponte Preta

A diretoria executiva da Ponte Preta entrou em acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para antecipar parte das cotas do Campeonato Paulista de 2021.

Com recurso disponível a partir de negociação com o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, Macaca retoma treinamentos.

LEIA MAIS: Por dívida milionária na Fifa, Ponte Preta tem fluxo de caixa comprometido

Em reunião no CT do Jardim Eulina, nesta quinta-feira cedo, Sebastião Arcanjo concordou com a proposta realizada pelos jogadores e se comprometeu a acertar os vencimentos de dezembro, vencido no último dia 11 de janeiro, o 13º salário e uma fatia dos direito de imagem atrasados.

“A despeito da crise, estamos trabalhando intensamente para manter as contas em dia. Os meses de dezembro e janeiro historicamente são os mais críticos, mas o importante é chegamos a um entendimento, então agora é treinar e focar no Náutico”, declarou o presidente Sebastião Arcanjo, em entrevista ao site oficial.

“Agradecemos imensamente ao empenho do presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos, que vem nos apoiando de maneira constante neste período mais crítico da pandemia. Bola para frente”, acrescentou.

Alvinegra precisa reunir montante superior a R$ 1 milhão para acertar parte das pendências financeiras com plantel e funcionários, que começam a receber nos próximos dias.

O depósito aos atletas e comissão técnica deve ser concluídos, no máximo, até o final de semana.

TABELA

Em oitavo lugar com 48 pontos, a Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 17 de janeiro, diante do Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo