Guarani

Por Copa Paulista, Guarani fecha contrato de três meses com ‘talismã’

Keverton fechou contrato profissional junto ao Guarani até 31 de dezembro de 2020 | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Destaque do elenco em preparação para Copa Paulista, Keverton assinou o primeiro contrato profissional junto ao Guarani após chegada ao Brinco de Ouro da Princesa.

Titular de Sérgio Baresi no Sub 23, segundo volante fechou acordo junto ao Bugre até 31 de dezembro de 2020.

LEIA MAIS: Sem contato por renovação, Carlão pode deixar Guarani de graça no fim do ano

Aos 19 anos, atleta desembarcou em Campinas em outubro do ano passado e foi titular em dois dos três jogos na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior – XV de Jaú (entrou no segundo tempo), Vitória e Serra-ES.

Polivalente, que também pode ser escalado como meia-esquerda, já defendeu São Bernardo FC (Sub 13 e Sub 15), Atlético-MG (Sub 15) e Corinthians (Sub 17) nas categorias de base antes de vestir a camisa do Alviverde.

VALORIZADO

O garoto está em alta com Baresi e foi titular nos cinco últimos jogos-treinos em preparação para Copinha: Portuguesa Santista, Água Santa, Atibaia, União Barbarense – fez um gol – e Rio Branco, além de participação em outros amistosos disputados a partir de setembro.

A perspectiva de Keverton é desempenhar bom futebol na Copa Paulista e renovar o contrato para a próxima temporada, além, é claro, de se juntar ao elenco profissional.

Nascido em 2001, volante ainda poderá entrar em campo pelo time campineiro na Copa São Paulo do ano que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo