Ceará

Ceará vaza ‘sem querer’ camisa exclusiva para os sócios e elenco do clube

(Reprodução Twitter)

Após uma grande vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo no Maracanã, no último domingo (10), o clima no Ceará está dos melhores. Na manhã dessa segunda-feira (11), o perfil do clube vazou “sem querer” a camisa que será de exclusividade do sócio torcedor e do elenco.

Em publicação, o perfil enviava uma mensagem ao presidente Robinson de Castro mostrando detalhes da camisa roxa, cor utilizada pelo clube quando foi fundado e em 2015, ano em que lutou bravamente para escapar do rebaixamento à Série C do Brasileirão.

Além de ser usada apenas pelo elenco principal, a camisa deve ser entregue ao sócio torcedor adimplente como forma de agradecimento por ter permanecido ajudando financeiramente o clube em 2020, ano em que o Vovô conseguiu dar a volta por cima em meio à tantas turbulências devido à pandemia da COVID-19, como a queda nas cotas televisivas e ausência de torcida nos estádios.

Na postagem, o “estagiário” escreveu:

“Assunto: Camisa Roxa – CONFIDENCIAL!

Presidente,
Já que ganhamos no Maraca, vou te mostrar. Essa é a camisa roxa que vamos lançar. Só pra quem é Sócio Vozão e pro elenco. Por favor, não mostra a ninguém. Sigilo total! Se vazar, dá ruim pro estagiário.

Estagiário do Sócio Vozão”.

Ainda não há data para estreia do novo uniforme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo