Cruzeiro

Por dívida, diretor do Fortaleza considera ‘falta de respeito’ sondagem de Cruzeiro a Rogério Ceni

Doug Patrício / Foto Arena

O Cruzeiro mapeia o mercado em busca de um substituto para Enderson Moreira, demitido nesta terça-feira. Além de sondar Ney Franco, o clube mineiro também consultou Rogério Ceni sobre a possibilidade de um retorno do treinador, hoje no Fortaleza, à Toca da Raposa – informação divulgada pela “Itatiaia”.

                 

Em contato com o Esporte News Mundo, Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do Fortaleza, não havia tomado conhecimento do possível contato do Cruzeiro por Rogério Ceni até o momento desta publicação. No entanto, afirmou que, caso a consulta tenha mesmo ocorrido, considera o movimento da Raposa desrespeitoso.

– O Cruzeiro tem essa mania de procurar direto a pessoa. Caso tenha existido esse contato, eu acho um desrespeito. O Cruzeiro nem terminou de pagar o Rogério Ceni. Há um ano, veio aqui, levou a comissão técnica inteira, e não pagou até hoje. Muitos funcionários que estão aqui, e passaram por lá, nunca receberam – disse o dirigente.

Em relação a Rogério Ceni, a dívida conhecida do Cruzeiro com o ex-goleiro ultrapassa os R$ 2 milhões, valor referente a rescisão do contrato após a passagem de apenas oito jogos do treinador pelo clube celeste, em 2019. Existe um acordo entre as partes para o parcelamento do débito ao longo deste ano.

Daniel foi enfático em descartar qualquer possibilidade de Rogério Ceni deixar o Fortaleza neste momento. Segundo o diretor, o técnico do Leão está focado na preparação para o jogo com o Sport, nesta quarta-feira, e confia que o ex-goleiro irá cumprir o contrato com o Tricolor do Pici até o fim do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo