e-Sports

“Por eles estarem reativos, rolou o stomp, mas eu não esperava”, diz TitaN após o título da RED Canids

Foto: Reprodução

A RED Canids venceu a Rensga na final do CBLOL 2021 por 3 a 1 e garantiu o título do segundo split da competição. O resultado classificou a Matilha para o Worlds 2021, o mundial de League of Legends.

Em Summoner’s Rift, a RED Canids dominou as duas primeiras partidas e venceu o último jogo até com uma certa tranquilidade. O atirador TitaN falou sobre o confronto e comentou que não esperava o stomp da sua equipe.

                 

LEIA MAIS: Patch 11.18 terá 18 campeões buffados visando o Mundial de LoL

“Pra ser bem sincero, sempre tivemos um histórico muito bom contra a Rensga. Não pensei que ia ser um stomp. Eu pensei que ia dar pelo menos jogo nas primeiras partidas, mas eles entraram muito despreparados. E todos os playoffs que jogamos, entramos muito centrados no que queríamos fazer. Tudo que queríamos fazer, conseguimos. Eles estavam muito reativos. Por ele estarem sendo reativos, gerou stomps. Eu não esperava”, disse o jogador.

A RED passou por maus bocados ao ficar um bom tempo no Circuitão sem conseguir o acesso para o CBLOL. TiatN passou por essa fase e agora teve o renascimento vindo com o titulo, o atirador agora mira o Mundial.

“Em 2021, com certeza a nossa expectativa é muito grande para ir bem no Mundial. Temos uma line-up muito boa mecanicamente falando e em grupo também, sempre tivemos uma amizade muito boa. Nosso processo de evolução está sendo muito boa em conjunto. E o Coelho tem total mérito nisso. Ele lida bem com seis jogadores e faz isso parecer fácil”, falou.

Ainda sobre o Mundial, TitaN é o jogador com mais experiência no elenco da RED e agora no Worlds será o único. O jogador falou sobre como a sua experiência pode ser boa para a equipe.

“Esse fator experiência é relativo, porque os caras são pessoas, é só mais um campeonato, você está jogando com jogadores melhores. Eu acho que você tem que, por mais que esteja representando o Brasil, jogar o seu jogo. Não tentar fazer as coisas que vá fazer uma mudança drástica no seu time. Hoje em dia está mais fácil de aprender. Este ano foi muito bom pra estarmos bem em conjunto. Temos de tirar a pressão, jogar o nosso jogo”, analisa.

Bicampeão pela KaBuM em 2018, TitaN conquistou seu terceiro título de CBLOL e para ele, o troféu com a RED Canids tem mais importância do que o que foi conquistando com os Ninjas.

“Tem mais importância [o título de 2021 do que os de 2018], porque eu queria me provar mais uma vez. Quando eu entrei na line-up, em 2019, eu sabia que precisava de um amadurecimento pessoal e profissional e a RED me proporcionou isso de uma forma muito boa. Tem um significado muito grande para mim, depois desse crescimento, ganhar com a RED Canids e estar junto deste grupo”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo