Guarani

Por embalo na Série B, Guarani tem sequência contra postulantes à degola

Guarani tenta engatar sequência positiva contra candidatos ao Z4 da Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Para pegar embalo na Série B do Campeonato Brasileiro após vitória em cima do Operário, o Guarani tem sequência contra quatro candidatos à zona de rebaixamento.

                 

Sob comando de Ricardo Catalá, Bugre, no mês de setembro, mede forças com Brasil de Pelotas (12º), Confiança (15º), Figueirense (16º) e Sampaio Corrêa (18º).

LEIA MAIS: Superstição? Antes de receber o Brasil, Guarani tem série positiva às 11h

Neste período, time campineiro terá semanas cheias de preparação e não enfrenta maratona de jogos como foi até o último sábado, em Ponta Grossa.

“Agora a gente vem para os nossos domínios. Vamos enfrentar mais um adversário difícil. O Brasil de Pelotas, clube pelo qual eu atuei no ano passado, é uma equipe extremamente difícil e que tem por característica a forte marcação. É um time que marca bastante e muito aguerrido”, pontuou o meia Murilo Rangel, em coletiva de imprensa.

“Nós sabemos disso, mas temos que ter total tranquilidade e paciência. Vai ser um jogo em que nós vamos ter que ter muita paciência. O professor Catalá já, muito inteligente, tem trabalhado isso conosco. É a gente ser inteligente e ter paciência. Vamos precisar para furar o bloqueio criado pelo Brasil e a forte marcação que impõe”, acrescentou o armador.

OUTRO LADO

Depois de medir forças contra clubes preocupados com a degola, Alviverde inicia série com adversários de olho na parte de cima da tabela: América-MG, CRB, Cuiabá, Vitória, Avaí e Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo