Guarani

Por empréstimo, Guarani acerta contratação de Allanzinho, atacante do Santos

Por empréstimo, Guarani acerta contratação de Allanzinho, do Santos

Conselho de Administração do Guarani oficializa contratação de Allanzinho para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já em Maceió, onde está integrado ao elenco para enfrentar o CSA, atacante foi emprestado pelo Santos ao Bugre até o final da temporada.

+ Casa x fora: Guarani mais do que dobra desempenho longe de Campinas

Revelado nas categorias de base do Santos e com multa rescisória de 70 milhões de euros, garoto de 21 anos se apresentou em Campinas neste último fim de semana, foi submetido à bateria de exames e fica à disposição do técnico Daniel Paulista para sequência dos pontos corridos.

Agenciado pela Magnum, empresa com a qual o presidente Ricardo Miguel Moisés nutre excelente relacionamento, graças à venda do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, atleta é um sonho antigo da diretoria – em dezembro do ano passado, as partes, inclusive, negociaram um acerto.

Na oportunidade, transação recuou, no fim de dezembro, sob promessa de que teria maior espaço com o ex-técnico Cuca, o que, na prática, não aconteceu.

A chegada ao Alviverde tem como objetivo amadurecimento profissional e maior minutagem na carreira neste ano de 2021.

O jogador disputaria o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Santos, mas optou por atuar no Guarani neste segundo semestre.

A última participação oficial aconteceu em 18 de maio, na derrota diante do The Strongest, na Bolívia, pela Copa Libertadores da América, com 17 minutos.

Allanzinho chega ao Bugre para atuar aberto pelas beiradas do campo e disputar titularidade com Bruno Sávio, Davó, Júlio César, Matheus Souza, Pablo, atualmente improvisado na lateral-direita, e Renanzinho – Andrigo, meio-campista de origem, também já foi deslocado ao setor.

Antes, Departamento de Futebol já havia confirmado as contratações do lateral-direito Diogo Mateus, do zagueiro Carlão e do centroavante Lucão do Break.

A diretoria ainda busca mais dois zagueiros para sanar as principais carências do plantel dirigido por Daniel Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo