Guarani

Por empréstimo, Guarani anuncia contratação do atacante Júlio César

O Conselho de Administração do Guarani anunciou, nesta quarta-feira à tarde, a contratação de Júlio César para próxima temporada.

                 

Aos 26 anos, atacante desembarca no Brinco de Ouro da Princesa mediante empréstimo junto ao Portimonense (POR) até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Aal elogia Guarani por pré-temporada em Águas de Lindoia: ‘Importante’

A passagem pelo Bugre será a segunda, aliás, pelo futebol campineiro. Em 2019, o atleta foi oficializado como reforço da rival Ponte Preta, porém despediu-se após rescisão amigável e com apenas um gol marcado em nove jogos em parte do primeiro semestre.

Revelado nas categorias de base do Paraná, Júlio César viveu o auge da carreira no Atlético-GO ao longo da segunda divisão em 2018, quando marcou oito gols em 45 participações, tornando-se um dos principais protagonistas do elenco goiano.

O jogador, que chega para suprir a carência no elenco no que diz respeito aos atacantes pelos lados do gramado, também contabiliza passagens por ABC, Internacional de Lages, Cascavel, Caxias, Oeste, Chapecoense e Botafogo-SP, antes de se aventurar no futebol português.

Antes, o Departamento de Futebol já havia oficializado outros quatro reforços: o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Thales, o volante Bruno Reis e o meio-campista Tony, além das renovações com Marcelo, Pablo, Pedro Acorsi e Marcelo, remanescentes de 2020.

EXTERIOR

Sem atuar oficialmente desde 29 de dezembro, Júlio ainda está em Portugal e viaja ao Brasil nas próximas horas para realizar exames médicos e clínicos, além de Covid-19, antes de se integrar ao plantel dirigido pelo técnico Allan Aal – a presença na estreia do Estadual é incerta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo