Guarani

Por empréstimo, Guarani negocia Allanzinho com Santos; veja detalhes

Por empréstimo, Guarani negocia Allanzinho com Santos; veja detalhes

Conselho de Administração do Guarani tem negociação encaminhada para viabilizar contratação de Allanzinho para sequência da temporada.

Sem brecha com Fernando Diniz, atacante deve ser emprestado pelo Bugre ao Peixe até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Andrigo tem lesão detalhada pelo Guarani; saiba como está a recuperação

As conversas estão em estágio avançado, com perspectiva de final feliz para partes envolvidas ainda nesta semana.

Aos 21 anos, garoto pode desembarcar em breve no Brinco de Ouro da Princesa, onde espera ter maior rodagem e experiência no início da carreira.

Allanzinho, representado pela Magnum, com a qual o presidente Ricardo Miguel Moisés ostenta ótimo relacionamento, é um ‘sonho antigo’ da diretoria do Alviverde.

Em dezembro de 2020, por exemplo, os clubes também discutiram empréstimo para reta final da Série B, porém sem sucesso.

Na ocasião, entretanto, transferência foi recusada sob promessa de que teria maior espaço com o ex-técnico Cuca, o que, na prática, não tornou-se real. O jogador é dono de multa milionária na Baixada – 70 milhões de euros – e tem contrato vigente até 31 de dezembro de 2024.

Em atividade constante com Diniz no CT Rei Pelé, o atacante deve chegar no Guarani para disputar titularidade pela beirada do campo.

As principais opções do técnico Daniel Paulista para desempenhar a função são Bruno Sávio, Davó, Júlio César, Matheus Souza, Pablo e Renanzinho.

Caso seja anunciado, Allanzinho será o quarto reforço do Bugre neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes, foram anunciados o lateral-direito Diogo Mateus, o zagueiro Carlão e o centroavante Lucão do Break – a diretoria ainda busca mais dois zagueiros ao elenco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo