Guarani

Por empréstimo, Guarani negocia contratação de beque do Sport; detalhes

Por empréstimo, Guarani negocia contratação de beque do Sport; detalhes

O Departamento de Futebol do Guarani negocia contratação de Chico, sem espaço no Sport.

Bugre trabalha para viabilizar empréstimo do zagueiro junto ao Leão da Ilha até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro com divisão dos vencimentos mensais.

+ Empresário nega risco de queda de Aal no Guarani: ‘Vai continuar normal’

Transferência é conduzida diretamente por Michel Alves, superintendente executivo de futebol, cuja expectativa é de desfecho favorável a partir desta sexta-feira à noite – no máximo, até o final desta semana. Ainda restam algumas arestas a serem aparadas pelas partes envolvidas.

Criado nas categorias de base do clube pernambucano, Chico é a última opção do técnico Umberto Louzer para o setor e está à disposição do mercado para ser negociado – as demais alternativas são Adryelson, Iago Maidana, Rafael Thyere e Sabino.

O interesse do Alviverde chegou ao conhecimento do presidente Milton Bivar na última quinta-feira à noite.

O Remo, rival direto na Série B do Campeonato Brasileiro, também está na disputa e demonstrou interesse no empréstimo nos últimos dias.

Depois de não chegar a um acordo pela renovação de Victor Ramon, prata da casa, Conselho de Administração também não vai renovar com Romércio, cujo vínculo se encerra em 24 de maio – peças para o setor são Airton e Thales, atuais titulares, além dos garotos Bruno Bianconi e Titi.

Formado na Ilha do Retiro, Chico, de 22 anos, nunca defendeu outro clube na carreira.

O defensor, no elenco profissional desde o ano passado, está sem espaço e quer deixar a capital pernambucana em busca maior rodagem e experiência na carreira, especialmente na Bezona.

O atleta tem seis atuações em 2021, sendo a última há quase um mês, quando disputou sete minutos da vitória por 3 a 0 em cima do Vitória, pelo Campeonato Pernambucano – foram ainda três confrontos como titular e com 90 minutos completados por Copa do Nordeste e Estadual.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo