Vasco

Por expulsão diante do Cruzeiro, Bruno Gomes será julgado pelo STJD e pode pegar mais dois jogos de suspensão

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O STJD vai julgar na próxima segunda-feira as expulsões de Bruno Gomes e Paulo, na derrota do Vasco para o Cruzeiro, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B. Ambos trocaram empurrões ainda no primeiro tempo e foram denunciados no artigo 250, por ato desleal ou hostil. A pena pode chegar a três jogos de suspensão. O julgamento virtual está agendado para começar às 13h30

Na súmula, o árbitro da partida, Vinícius Gonçalves Dias Araújo, de São Paulo, narrou os fatos que o fizeram aplicar o cartão vermelho direto para os dois jogadores.

“Paulo recebeu o vermelho por empurrar seu adversário de número 23, Sr. Bruno Gomes da Silva Clevelario, com os punhos cerrados, com o uso de força excessiva.

Bruno Gomes foi expulso por desferir uma cabeçada na boca do atleta de número 33, Sr. Paulo Eduardo Ferreira Godinho, da equipe Cruzeiro Esporte Clube”.

Tanto Bruno Gomes, quanto Paulo cumpriram suspensão automática na rodada seguinte ao confronto. No entanto, o volante do Vasco voltou a ser expulso no jogo contra o Goiás, ao levar dois cartões amarelos em cinco minutos. Ao todo, o cria de São Januário soma quatro expulsões na carreira profissional, tendo apenas 20 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo