Ponte Preta

Por fim de novela, Ponte Preta projeta reunião com agente de Felipe Saraiva

Felipe Saraiva tem negociação arrastada com a Ponte Preta | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

A Ponte Preta tem dias cruciais pela frente na tentativa de pôr um ponto final na longa negociação com Felipe Saraiva.

Em ‘novela’ com o atacante, vinculado só até 27 de junho, Macaca projeta reunião com o representante nos próximos dias para chegar a um denominador comum e garantir a permanência do atacante, cria das categorias de base.

Após mais de meio ano de negociação, as partes ainda continuam em linha oposta quando o assunto é a renovação contratual.

De acordo com pessoas próximas ao empresário André Cury, responsável pelas tratativas por parte do atleta, uma proposta foi enviada às mãos da Macaca há mais dez dias e espera a resposta até o fim da semana que vem.

A oferta teria sido um pequeno aumento salarial, além de extensão do vínculo por mais três temporadas – até junho de 2023.

O time campineiro, por sua vez, garante não ter recebido nenhuma proposta formal – quem lidera as conversas é Gustavo Bueno, executivo de futebol.

MAIS

Neste ano, de volta após empréstimo ao Botafogo-SP, Saraiva participou de nove dos 13 compromissos oficiais, mas não marcou nenhum gol ou contribuiu com assistência em 474 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo