Campeonato Brasileiro - Série B

Por final de Libertadores, CBF altera dia e horário de Guarani x Juventude

Crédito: Arthur Dallegrave / EC Juventude

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração de dia e horário do duelo do Guarani diante do Juventude.

A partida, válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, passou de sábado, 30 de janeiro, às 16h30, para sexta-feira, às 21h30.

LEIA MAIS: Marcelo faz primeiro gol pelo Guarani e amplia prestígio com Conceição

A modificação do confronto, a ser disputado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, foi para ‘reforçar protagonismo da final única da Copa Libertadores’, de acordo com comunicado da entidade máxima do futebol local – os paulistas Palmeiras e Santos decidem o caneco no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17h de sábado.

OBJETIVOS

O duelo deve ser encarado com ambições distintas pelos clubes. Enquanto o Alviverde, sem chance matemática de acesso na segunda divisão, entra em campo sem nenhuma pressão e praticamente com meta de cumprir tabela, o Papo, atual quinto colocado, pode carimbar uma vaga na Série A de 2021 em caso de resultado positivo – a briga é contra o CSA.

Antes de medir forças com o Juventude, o Guarani, em 11º lugar com 48 pontos, visita o Avaí, neste sábado, no Estádio da Ressacada, às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo