Guarani

Por força de contrato, Guarani perde Tony contra a Ferroviária; veja motivo

Por força de contrato, Guarani fica sem Tony contra a Ferroviária; entenda
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Tony é mais uma vez carta fora do baralho de Allan Aal no Guarani para enfrentar a Ferroviária.

Meio-campista está emprestado pela Locomotiva ao Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e, por força de contrato, fica fora de ação.

+ Lenon se pronuncia por disputa jurídica com Guarani; lateral vai recorrer

No vínculo assinado entre as partes, cuja validade é 30 de novembro de 2021, existe uma multa contratual a ser quitada pelo Conselho de Administração para o camisa 8 ir a campo – a possibilidade de realizar o pagamento, assim como foi com Davó contra o Corinthians, não existe.

Ausente do revés diante do São Paulo por cálculo renal, atleta foi submetido à cirurgia – de baixo grau de complexidade – na última quarta-feira, no Hospital Vera Cruz, em Campinas.

DE VOLTA

Nesta sexta-feira à tarde, porém, já se reapresentou para realizar trabalhos à parte no Alviverde.

Depois de alta e um dia de repouso, Tony já deu início ao trabalho de transição física no gramado do Brinco de Ouro da Princesa e, posteriormente, desceu à academia para fazer estreia.

A expectativa é que este processo posa ser concluído na próxima segunda-feira, 19 de abril.

Desta forma, o profissional só deve ficar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Palmeiras, na sexta-feira da semana que vem, em casa.

Ele seria uma das alternativas para, quem sabe, substituir Índio, o mais criticado no setor, no duelo na Arena da Fonte Luminosa.

Um dos mais experientes e líderes do atual plantel, Tony foi titular do Guarani nos quatro primeiros compromissos do Campeonato Paulista, ainda antes da paralisação de um mês, e teve como principal responsabilidade atuar no setor de armação de jogadas, agora ocupado por Régis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo