Ponte Preta

Por força de contrato, Rafael Santos desfalca Ponte Preta contra Cruzeiro

Por força de contrato, Rafael Santos desfalca Ponte Preta contra Cruzeiro

Por força de contrato, Rafael Santos é desfalque confirmado na Ponte Preta para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Lateral-esquerdo não pode entrar em campo por estar emprestado pela Raposa, dona dos direitos econômicos.

+ Ponte Preta alcança marca negativa de 40 dias sem vitória na temporada

Uma cláusula no acordo assinado entre as partes no mês de maio inviabiliza a participação do ala no jogo.

Sem vencer há 40 dias, Alvinegra, por sua vez, descarta a possibilidade de pagamento de qualquer tipo de multa para tê-lo à disposição de Gilson Kleina.

Após dois jogos consecutivos entre os iniciais, camisa 6, cedido ao time campineiro até 30 de novembro de 2021, não será relacionado e retorna à lista de relacionados para enfrentar o Guarani, no próximo sábado, no Dérbi 200, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Com Rafael fora de combate, Jean Carlos torna-se reposição imediata para compor a primeira linha, caso não haja improvisação.

Outra alternativa é deslocar Felipe Albuquerque para esquerda, em função desempenhada até a final do Troféu do Interior, com Kevin na lateral-direita.

Outras baixas confirmadas na Ponte Preta, em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, para desafiar o Cruzeiro são o zagueiro Rayan, em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda, e o meio-campista Thalles, recém-recuperado de edema muscular.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo