Guarani

Por fornecimento de uniforme, Guarani confirma acerto com a Kappa até 2023

Guarani confirma acordo com a Kappa por três temporadas

Após saída da Topper, a Kappa é confirmada como nova fornecedora de material esportivo do Guarani.

O contrato entre as partes, que se reencontram depois de seis anos, foi firmado por três temporadas, até o fim da gestão do atual Conselho de Administração, em 2023.

LEIA MAIS: Por informações de Felipe Conceição, Guarani entra em contato com o América-MG

Com a retomada da parceria, time campineiro se torna o sétimo do Brasil com produtos fornecidos pela empresa, ao lado ao lado de Botafogo, Botafogo-SP, Remo, Tubarão, Vasco da Gama e Vitória.

“O Guarani Futebol Clube comemora a chegada de mais um parceiro de grande marca. É uma empresa multinacional que só engrandece ainda mais nossa marca”, avaliou o Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, em entrevista ao site oficial.

“Com certeza, tanto os nossos atletas quanto os nossos torcedores estarão felizes e satisfeitos com a qualidade do material esportivo que será fornecido pela Kappa”, acrescentou o cartola.

A empresa italiana, aliás, já foi a responsável por confeccionar o uniforme alviverde em 2014.

O acerto com a Kappa, então ‘plano B’ no início da pandemia da Covid-19, foi viabilizado a partir do insucesso nas tratativas com a Macron, cuja proposta era mais vantajosa à diretoria sob ótica financeira.

O negócio não avançou por problemas logísticos no continente europeu, sobretudo na Itália, onde tem a sede.

IMPASSE

A falta de inovação na linha esportiva, inclusive, foi tema de críticas da torcida nas redes sociais nas últimas semanas.

Afinal, o Guarani não tinha um lançamento há mais de duas temporadas com a Topper, então parceira neste segmento e com curtíssimo investimento no futebol brasileiro.

“Estamos muito felizes com a retomada da nossa parceria com o Guarani, um dos clubes mais tradicionais do país. Sempre consideramos o uniforme alviverde do clube um dos mais bonitos do país”, afirmou o diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.

“Agora, poder ser o responsável por sua confecção é um motivo de muito orgulho. Temos certeza de que a nossa parceria será duradoura e que, juntos, estaremos com o Guarani na Série A no ano que vem”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo