Ponte Preta

Por indisciplina, Trevisan desfalca a Ponte Preta diante do Mirassol; Alisson é opção

Henrique Trevisan cumpre suspensão pelo terceiro amarelo | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Henrique Trevisan é desfalque confirmado na Ponte Preta para enfrentar o Mirassol, no próximo domingo, em São Bernardo do Campo, na última rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro foi advertido por falta no meio-campo em vitória diante do Novorizontino, na Arena Barueri, e cumpre suspensão obrigatória pelo terceiro cartão amarelo.

O camisa 4, titular em todos os 14 compromissos da temporada, já havia sido amarelado na vitória em cima do Botafogo-SP e no revés frente a Internacional de Limeira – só fica à disposição do técnico João Brigatti no Troféu do Interior ou em caso de classificação ao mata-mata.

Sem Trevisan, a alternativa imediata da Macaca é Alisson, fora do embate frente ao Tigre por cumprir suspensão.

O camisa 23 foi titular nos três últimos compromissos antes da paralisação em decorrência da pandemia, abriu o placar no dérbi e, agora, fará parceria com Wellington Carvalho.

CENÁRIO

Com 10 pontos, a Ponte Preta deixa o rebaixamento de forma provisória ao despachar o Novorizontino e entra na zona de classificação no Grupo A.

A missão do time campineiro nesta quinta-feira é secar três concorrentes diretos na luta contra a queda: Água Santa, Botafogo-SP e Oeste.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo