Guarani

Por jogo contra o São Paulo, Guarani coloca Vila Belmiro como ‘plano B’ no Paulistão

Guarani pode enfrentar o São Paulo na Vila Belmiro | Crédito: Ivan Storti / Santos FC

A Vila Belmiro é o ‘plano B’ do Guarani caso haja veto para enfrentar o São Paulo, no Brinco de Ouro da Princesa, na rodada derradeira da primeira fase do Campeonato Paulista.

Bugre ainda quer receber o Tricolor em Campinas, que continua na fase vermelha do Plano SP, o qual determina a flexibilização dos municípios no estado durante a pandemia do Covid-19.

Um dos pontos que atrai o Alviverde à Baixada Santista é ótimo estado do gramado no estádio do Peixe, além do bom relacionamento entre as duas diretorias.

É importante pontuar que os diretores Michel Alves e William Thomas, aliás, construíram amizade no futebol e mantêm contato frequente nas últimas semanas.

O bate-papo entre os dois, recentemente, teve como pontos centrais o lateral-esquerdo Bidu, no radar do Santos, e o atacante Lucas Braga, sonho do Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

RETA FINAL

Com 16 pontos, cinco à frente de Corinthians e Ferroviária, o Guarani depende precisa de apenas dois pontos para carimbar passaporte ao mata-mata.

Os dois compromissos restantes do time dirigido pelo técnico Thiago Carpini são Botafogo-SP (fora) e São Paulo (casa).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo